You are here:Home » Frases para Irmão » Frases para Irmão

Frases para Irmão

imagens de Irmão para facebook,orkut,tumblr
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
Benjamin Franklin




Aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.
Martin Luher King

  


Temos de aprender a viver todos como irmãos ou morreremos todos como loucos.
Martin King

   


O repouso é uma boa coisa mas o tédio é seu irmão.
Voltaire

   


A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.
Axel Oxenstiern

  


Sim, irmão, o dinheiro não é tudo. Mas o que é que é tudo?
Millôr Fernandes




as nuvens, meu irmão,
são leviandades
da criação
Millôr Fernandes

   


Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.
Bob Marley

   


Tenho irmãos, pai, mas não tenho mãe. Quem não tem mãe, não tem família.
Platão

   


Se não encontras a alegria nesta terra, procura-a irmão para além das estrelas.
Platão

  


"Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração."
Tati Bernardi

  


... Um poeta é sempre irmão do vento e da água:
deixa seu ritmo por onde passa.
... Se eu nem sei onde estou,
como posso esperar que algum ouvido me escute?
... Ah! Se eu nem sei quem sou,
como posso esperar que venha alguém gostar de mim? (Discurso)
Cecília Meireles



Ou vivemos todos juntos como irmãos, ou morremos todos juntos como idiotas."
Martin Luther King

   


No dia seguinte, para que nem a gente desconfiasse de nada, voltamos a nos tratar como irmãos adolescentes que se odeiam.
Tati Bernardi

   


''Que a gente possa ser mais irmão, mais amigo, mais filho e mais pai ou mãe, mais humano, mais simples, mais desejoso de ser e fazer feliz.''
Lya Luft

   


Se você tratar as pessoas como irmãos ou irmãs, eles respondem de acordo.
Dalai Lama




"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida."
São Francisco de Assis




Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.
Martin Luther King

  


Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simple arte de vivermos junto como irmãos.
Martin Luther King

  


Irmãos, sede os vencedores da rotina escravizante.

Em cada dia renasce a luz de uma nova vida e com a morte somente morrem as ilusões.

O espírito deve ser conhecido por suas obras.

É necessário viver e servir.

É necessário viver, meus irmãos, e ser mais do que o pó!
Eurípedes Barsanulfo


Um pai pode negligenciar seu filho, irmãos e irmãs podem se tornar inimigos inveterados; maridos podem abandonar suas esposas, e esposas os seus maridos. Mas o amor de uma mãe resiste a tudo.
Washington Irving

  


Algumas pessoas cuidam melhor de seus cães do que dos seus irmãos.
Papa Francisco

 


Oh, criatura humana! Como podes abandonar teu irmão, fechando-lhe os caminhos da vida e pedir depois a Deus que te dê o "pão de cada dia", se tu mesma negaste esse pão ao teu semelhante?...
Helen Keller

   


É claro que um indivíduo que persegue um homem, seu irmão, porque ele não tem a mesma opinião, é um monstro.
Voltaire




”Amizade é como o sol, existem para iluminar nossas vidas.
Irmão Urso

  


Uma vez que você ama alguém, eles ficam em seu coração para sempre.
Irmão Urso 2.

  


Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.(provérbios 18:24)
Bíblia

  


Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores."
Caio Fernando

 


Amor de mãe,
Amor de irmão,
Amor de amiga,
Amor de namorado,
Não importa de quem vem o amor
O importante é ser sempre amada.
Flávia Rangel




Abaixo a razão e o pensamento! O negócio é só sentir, meu irmão, só sentir.
Caio F Abreu

  


Um amigo é como um irmão que não é filho do seu pai e da sua mãe, mas que você ama tanto como se fosse!
Jhony Rodrigues

   


Meus irmãos, eu não vos aconselho o amor ao próximo; aconselho-vos o amor ao mais afastado.
Nietzche

    Adicionar à minha coleção
    Na coleção de 12
    Mais Informação

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
Provérbios de Salomão 17 17

   


"Em todo o tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão"

"Nenhum amor pode ser maior que este, o de sacrificar a própria vida por seus amigos."
Provérbios capítulo 17 versículo 17) (João capítulo 15 versículo 13

   


Mérito é o que dizeis? Ah, pobre ingénuos! / O dinheiro, esse sim é que é mérito, irmãos. / Apenas os ricos são bons, bonitos, / amáveis, jovens e sábios.
Giuseppe Belli

   


pássaro preto
tem irmão na gaiola:
pássaro preso
Carlos Seabra

 


O amor e o ódio são irmãos. Mas o ódio é um irmão bastardo.
Vergílio Ferreira

   


Nós não o conhecemos, mas sentimos: existe um irmão barco para a nossa vida que leva uma rota completamente diferente.
Tomas Tranströmer



Irmãos, a um mesmo tempo, Amor e Morte, / criarei a sorte. / Coisas assim tão belas / no resto do mundo não há, não há nem nas estrelas.
Giacomo Leopardi

  


Meu irmão, se tens uma virtude e ela é a tua virtude, então não a tens em comum com ninguém.
Friedrich Nietzsche


Ao final de 72 voltas
A Mãe dará a Luz ao primeiro
Dos 33 irmãos que aguardam em seu ventre
E o mundo começará a conhecer
Uma nova era
Pelos filhos do ferreiro

02/10/2010
Augusto Branco

   


Nenhum homem deveria sentar-se em paz à mesa farta,
sabendo que em algum lugar há um irmão seu passando fome...
Augusto Branco

 


Poeta sou; pai, pouco; irmão, mais.
Lúcido, sim; eleito, não;
E bem triste de tantos ais
Que me enchem a imaginação.
Com que sonho? Não sei bem não.
Talvez com me bastar, feliz
– Ah, feliz como jamais fui! –
Arrancando do coração
– Arrancando pela raiz –
Este anseio infinito e vão
De possuir o que me possui.
Manoel Bandeira

   

O amor e o respeito são dois irmãos siameses. Se tentarmos separá-los, um morrerá de devassidão e o outro, de tirania.
RitinhascjRitinha do Sagrado Coração de Jesus

  


Na vida, já nascemos com todos nossos irmãos, é apenas questão de tempo reconhecê-los como tal.
Diogo Lemos

 


Uns são meus irmãos, uns dizem que são, outros sei nunca vão ser
Projota

   


Seja a Deus
Ao cônjuge
Ao amigo ou ao irmão
Fidelidade é uma questão de decisão!
Ane Soal

 


A Forma como tratamos nossos pais e irmãos é a
Forma como iremos tratar o mundo inteiro.
Alex José Silva

   


[...]Fé em deus que ele é justo, ei irmão nunca de esqueça, na guarda guerreiro levanta a cabeça...

(Racionais Mc's - Vida Loka pt 1)
MANO BROWN

  


Ter pena é não ter coragem de ajudar. Ter compaixão é compartilhar o sofrimento do irmão.
Raissa Pereira

   


Amigo é mais que um irmão,para amigo revelamos tudo que está em nosso coração.Amigo se faz presente, mesmo quando ausente.Um bom amigo é para toda a vida,é para depois da morte,é eterno,infinito,é amor,amor esse que não morre jamais!
Fernando Rocha

  


"Irmão, cê tem um sonho? E o que te impede de acreditar que você é realmente do tamanho do seu sonho?"
Emicida

  


E com voces meus irmãos
Que eu quero superar os percausos
E com voces que eu quero sorrir
E com voces que eu quero dançar
E com voces que eu quero conversar
E com voces que eu sinto a presença de Deus mais ainda em minha vida.
Nair Lima

   


Irmão, amigo, namorado...Tudo isso é parte da minha coleção de máscaras, algumas pessoas me chamariam de fraude.
Coringa Quinn

  


Na amizade a irmandade de almas de amigos irmãos, unidos pela emoção de alma e coração, independente de cor, sangue, credo ou religião, amigo é amigo não importa a situação!
Inoema Nunes Jahnke

  


Harry: Não tenho nada contra Selena Gomez, eu só não quero que ela comece a me chamar de "irmãozinho".
Harry Styles (One Direction)

  


Thor: Ele é meu irmão
Viúva Negra: Ele matou 80 pessoas em 2 dias
Thor: Ele é adotado
Os vingadores

   


Miguel: Eu te tratei como se fosse meu irmão.
Dexter: Eu matei meu irmão !
Dexter Moragan

 


irmãozinho tolo... Você é fraco... Por que é fraco? Por que falta ... ódio...
Naruto - Uchiha Itachi




Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que agüenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.
Isadora Lustosa


Há amigos mais chegados que um irmão
Provérbios 18.24

 


-Não joga pérolas aos porcos irmão,
joga lavagem eles prefere assim,
se tem de usar piolhagem!
Racionais Mc's

  


Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão...
Racionais Mc's



O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão.
Rei Salomão

   


O destino nos dá os irmaos , mas o coração escolhe os amigos.
IRENE DE LIMA



Quando alguém cair em erro, estendamos os braços em socorro do irmão equivocado, evitando a crítica que apenas o precipita a quedas ainda maiores. Lembremos que amanhã poderá ser a nossa vez de cair também.
Bezerra de Menezes

  


Mas se você quer brigar ponha a barba de molho
Comigo é dente por dente,meu irmão, olho por olho
Marcelo D2

 


Dobra o joelho irmão, para de pedir milagre pro teu Deus, aproveita e pede perdão.
Projota

  


eu ja estou farta,cansada
so vejo confusão
entra no meu mundo
aqui morreu mais um irmão!!

LOOOOL
Noqinhaz ... x)

 


Existe um ditado ou uma lei que diz:Irmãos a gente não escolhe é pode até ser...
...Mas a vida trata de escolher pra gente.
kellyton J Fernandez Martins

 


Se a sua esperança morreu, irmão fudeu. Ela era a última a morrer, você já não existe mais.
Projota




Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos, por que quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue ? só basta ter o mesmo pensamento, o companherismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiuscula, por que são grandes em nossas vidas...
Pedro Junior

   


"Dinheiro no Bolso, Deus no Coração, Familia Unida e Champanhe pros Irmãos."
Racionais

   


Quando tentei amar
Tentaram me impedir
Agora AMO
Amo e sei que venci
Vitória maior não há
Para mim e para você
Para o mundo é sonho
Sonho que vamos ter
irmão Adilton

   


Todos os momentos que eu tava do seu lado eu tava apaixonado .
Conselho de Irmao

   


"O amor não é um sentimento mas sim um dom!"
Eu Meu Irmão e Nossa Namorada

  


É a vida não pode parar
Se você olhar pra trás vai tropeçar
Tem tanta coisa boa na nossa vida.
Irmão- Ah Mr

   

Comigo você pode contar
Sempre estarei aqui pra te ajudar
Irmão- Ah Mr

   


" Tudo na nossa vida é uma lição
Mas eu vou te falar que pra sua vida andar
Você é que tem que batalhar
Não espere de mim e nem de ninguém "
Irmão- Ah Mr

  


"A vida é como um livro
cada dia uma página
cada hora uma linha
e cada segundo uma letra"
Irmão Roque

0 comments:

Post a Comment