You are here:Home » Frases de Falsidade » Frases de Falsidade

Frases de Falsidade

imagens de Falsidade para facebook,orkut,tumblr
A falsidade é susceptível de uma infinidade de combinações; mas a verdade só tem uma maneira de ser.
Jean-Jacques Rousseau

 


Nem a contradição é sinal de falsidade nem a falta de contradição é sinal de verdade.
Blaise Pascal

 


Tão logo a falsidade seja desmascarada, a violência nua terá que aparecer em toda sua hediondez - e a violência, derrotada, desaparecerá.
Alexander Solzhenitsyn

  


O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.
William Shakespeare




Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.
William Shakespeare

   

O homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem.
Confúcio

  


De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.
Mário Silva Brito

   


Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.
Jean-Jacques Rousseau




Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel.
René Descartes

 


Oh! que formosa aparência tem a falsidade!
William Shakespeare




As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração.
William Shakespeare

  


...Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Charles Chaplin

   


A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.
Miguel de Cervantes

  


Tratar bem a um desafeto não é ser superior nem educado:
Isto é ser falso. E a falsidade me enoja.
Prefiro um desafeto que me acerte um soco
do que um desafeto que me oferece um sorriso:
o primeiro é uma pessoa com convicções,
o segundo é uma pessoa perigosa.
Augusto Branco

   


"Por favor,fala.
A falsidade não pode vir de ti, pois tu pareces
Modesta como a Justiça, e pareces um palácio
Para onde morar a Verdade coroada."
William Shakespeare

   

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
Bob Marley

   


Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Buda

 


A história é a verdade que se deforma, a lenda é a falsidade que se encarna.
Jean Cocteau

  

A falsidade eterna da poesia é que nela os acontecimentos decorrem num tempo diferente do real.
Cesare Pavese

   


Tem muito falso reclamando de falsidade. -Tati Bernadi.
Tati Bernardi


Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo.
Alessandro Igor



Nunca confunda sinceridade com grosseria,
falsidade com educação e amigos com colegas.
Mallu Moraes

  


Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.
Beto Braga

  


"A cautela é a melhor defesa contra a falsidade. Antes de se abrir a porta para um possível amigo, use esta defesa, e a verdadeira face se mostrará."
Ivan Teorilang

  


Elogio é uma caixinha de presente... Onde muita das vezes o presente é a falsidade!
Gabriel Hortencio

 


Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e trai, o que eu ganhei com isso? Nada!
Paulo

   


A falsidade se expande, diante de sua estupidez e se anula em relação a proporção de sua insignificância.
Weslley Morais

 


A vida me ensinou que existem pessoas boas e ruins, a diferença entre elas esta na falsidade das boas.
Felipe Urias

   

A falsidade de um homem não é apenas um fingimento, é também um medo implícito, da simples possibilidade de sua franqueza ser rejeitada por quem a ouve.
Lucasoliver

  


Não dá mais, quando minha esperança nos humanos começa a crescer, mais me decepciono, com falsidade, mentira e traição que há em todos.
Richard Giovanni

  


Lobo em pele de cordeiro. Mascarás. Teatro. Falsidade, atualmente essa é a nossa realidade.
Paolla Cristiny

  


Enquanto o dinheiro falar mais alto do que o caracter do homem haverá falsidade e mentiras
LeoZinhO

   


Sem sobras de duvidas o amor fere quem ama de verdade, o que usa de falsidade acaba se dando muito bem e os que vivem na simples de seu coração fica sempre na solidão
Raj Mendes

  

não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus
Ana Carolina Alves Claudiano

   


Minha amizade é um campo de caridade,minha amizade cobre tudo só não cobre a falsidade...
Elcio Osni Camacho

   


Poderíamos vir com rótulos.Assim ninguém ia se procupar com falsidade no mundo.
Raphael Ventura



Falsidade. Eu realmente espero que tudo isso me traga boas lições, porque não está sendo fácil ter que esconder meus motivos pra agir de tal forma com as pessoas.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

 


Pessoas sorridentes e felizes o tempo são falsas.
Falsidade

  

O falso é adulador.
Falsidade




Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.
Demi Lovato


Tenha muito cuidado com quem sempre discorda de você. E tenha mais cuidado ainda com quem sempre concorda com você.
Lucêmio Lopes da Anunciação

   


"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha." [ Benjamin Franklin ]
Benjamim Frankin

   

A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade, tipo ficar rindo para quem eu não gosto ou dando explicações para as pessoas. Elas que se danem.
Renato Russo

  

Comigo não tem falsidade.
Sou franco, incisivo, direto - Nextel.
Augusto Branco

 


" A verdade alivia mais do que machuca. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água."
Miguel de Cervantes




Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa (...)
desconhecido

  


Tem pessoas que nos magoar com palavras,outras com mentiras e algumas com a simplesmente falsidade da convivência.
Otoniel césar souza santos




Falsidade é igual a barata, não tenho medo, tenho nojo.
desconhecido

 


Mande-me para o inferno, mas não me sorria com falsidade.
Cris Cátia Lima



Falsidade é igual a calça saruel, parece que tá na moda, afinal todo mundo faz uso. Mas no fundo, no fundo, todos sabem o quanto é feio.
Carolina Bensino

  


Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.
Paulo Cuba

   


"As pessoas te machucam e minutos depois perguntam se está tudo bem. Falsidade ou Ironia?"
desconhecido

 

Ciúme não é inveja. Educação não é falsidade. Sinceridade não é grosseria. Amor-próprio não é ego inflado.
Amanda Santos

  


CHEGA DE TANTA FALSIDADE

Você está cansado de todos ao seu redor?
Está preso em um mundo que você odeia?
você está cansado de todos a sua volta?
Com os grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas.
finjir que está tudo bem, Enquanto no fundo você está sangrando?
Fabio Augusto Nakamura

 


Talvez seja no que tudo se transformou. Lixo, luxúria, vicio, falsidade, mentiras, fugas.
Brisa Feliz Fernanda Magalhães



A sua falsidade, me mostrou certeza, de que você, nunca foi, uma amiga verdadeira.
Rafaella Rebellato

   


Vontade

Despida de roupa
e de falsidade
quero a nudez pura
na plenitude da tua pele
acesa
Quero-te assim
iluminada e tensa
como quem pensa
que me pode perder
e só me tem a mim
Edgardo Xavier

   


Das poucas coisas que detesto, não por gosto, mas por ser humano, é a ironia. Mente como a falsidade, provoca como o sarcasmo e judia com a felicidade de quem a recebe.
Federico Ezequiel Devito

  


Falsidade não é inteligência ou astúcia, é desvio de caráter.
Izzo Rocha

   


Vivemos num mundo de falsidade,
Pessoas fingem falar a verdade,
Achando que nós não sabemos da realidade.
Pensador Inutil


O sorriso estampado em minha face é o disfarce contra toda hipocrisia e falsidade
Síthylla Bruna

  


Aranha, serpente, cobra, mentira, tristeza, falsidade, dor, etc.. tudo no feminino, que coincidência!
Tokars




Se falsidade matasse eu já teria visto um monte de gente morrendo na minha frente, porque né?
Sara Souza Ramos

  

Sorrir quando a tristeza se faz presente na alma é o primeiro passo à falsidade
Carina juliane dos Santos

  

Sua simpatia fede a falsidade!
JanRô

   


Quem eu sou ? Ah, eu sou apenas uma garota tentando sobreviver em meio a tanta falsidade.
Amanda Drielly

   


Cansei de ser a boazinha para todos,e só receber falsidade em troca.O mundo conspira com a minha felicidade.Todos amam,me ver triste.Ninguém se importa,por que eu me importaria?.
Nathy Barbosa

 


A falsidade se consagra no semblante de quem não sabe a verdade, ou não a busca...
Jean Carlo Alves Mendes

 


Eu não suporto falsidade, portanto, não me vendo!
Cristiane Maria Martins Galvão

  


Em momentos festivos tendemos ainda mais a falsidade. É a acentuação do ridículo.
Kléber Novartes

   


Falsidade
Melancia rindo verde por fora, sangrando vermelho por dentro.
Flávio Luis Ferrarini

   


Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.
Itarcio A. L.

 

A mentira e a falsidade já nascem com seu prazo de validade vencido.
Paulo Cuba

  


"FALSIDADE que transborda, parece não querer parar...mais VAI PARAR e LOGO!" Tudo tem um limite, e claro, uma consequência...
Neide

   


A falsidade é o projétil invisível,
que disparado pela boca hipócrita, atinge sem pudor,
o interesse do beneficiado.
Eder lu

  


Quantas pessoas gostam de se esconder através da mentira, da omissão e da falsidade, pois não são hábeis o suficiente para empunhar o afiado gume da verdade.
Felipe Calistro

 


A vida nos traz sabor, ilusão, amor e verdade. Também traz desilusão, mentira e falsidade!
Cristiane S. Effting




Tenho repulsa a falsidade, nojo de mentira e aversão a julgamentos.
Ariadne Motta

  


Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!
Adriano Santos

  


Amizade e falsidade não se misturam... Se você diz ter um amigo falso, quem garante que não é você o filho da puta?
Tárcio Amparo

0 comments:

Post a Comment